Acordo
O presidente da Liga Florianopolitana de Futebol, Manoel Paula Machado, tentou um acordo para que o jogo entre VT Canto e River fosse realizado no último domingo, mas o River preferiu aguardar pelo julgamento com a esperança de ganhar a vaga no tapetão, o que para mim é pouco provável. Com a paralisação do campeonato, o River deve perder alguns atletas para clubes da primeira divisão, que terá o encerramento das inscrições 72 horas antes do primeiro jogo da sexta rodada, ou seja, provavelmente dia 12 de julho.
Prazos
O julgamento do jogo não realizado entre VT Canto e River deverá demorar pelo menos 15 dias, pois é bem complexo e a procuradoria terá que ter muita cautela para indiciar os envolvidos. Acredito que no mínimo levará duas semanas para que o processo entre na pauta de julgamento.
Fiel da balança
Na disputa no tapetão da Terceirona da Capital, acredito que o depoimento do presidente Luiz Garcez, do VT Canto, será o fiel da balança para a comissão disciplinar. Isso porque ele recebeu a ligação do presidente do Cruz de Malta (Filhinho), quinta-feira pela manhã, comunicando que o estádio não teria condição para o jogo contra o River.
Em tempo hábil, Luiz ligou para o presidente da Liga Florianopolitana e passou a informação. Diante disto, acho difícil alguém ser punido neste julgamento.
Campo do Cruz de Malta apresentava poças na última quinta-feira
Nenhum comentário:
Postar um comentário