sábado, 20 de agosto de 2011
VT Canto é campeão nos pênaltis
Na decisão da Terceira Divisão da Capital, o VT Canto foi derrotado no tempo normal para o Campinas por 1 a 0, mas venceu nas penalidades por 5 a 4. O vilão do Bairro Campeche foi o lateral Jorginho, que perdeu a única penalidade máxima.
Foi o primeiro título da equipe do Canto da Lagoa, que tem apenas dois anos na LIFF. Ezio, Lipe, Pacheco, Elvis e Tom cobraram os pênaltis pelo VT Canto.
O VT Canto deu o primeiro chute com perigo aos 14 minutos, mas o goleiro Bruno fez grande defesa. Aos 32 minutos, o goleiro Jailson vacilou e o atacante Toco quase fez por cobertura, mas a defesa do VT Canto salvou sobre a linha de gol. Dois minutos mais tarde, Toco cobrou falta, a bola desviou na barreira e Jailson fez grande defesa.
Na etapa final, o meia Kaka cobrou escanteio e o atacante Toco marcou de cabeça, aos 19 minutos. Aos 44 minutos, quando todos esperavam pelo acréscimo, o árbitro Eduardo Mombelli terminou a partida. Muita reclamação do presidente Lidio Chagas, do Campinas, que marcou em seu relógio o tempo de 43 minutos e 45 segundos jogados.
Parabéns ao VT Canto e ao goleiro Jailson, que foi o goleiro menos vazado da Terceirona.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário