quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Volante Léo é só conquistas

Mais novo anjinho do Vtcanto.
Léo e seus filhos, Bernardo e Maria Sofia.
Maria Sofia
Maria Sofia recém nascida.

O Volante Leonardo Carioni, o Léo, que no próximo mês completa 40 anos, vive um grande momento em sua vida pessoal desde o ano passado, primeiro foi o acesso e o título do Vtcanto na terceira divisão, fora os 5 títulos pelo Palmeiras e mais 2 com o Santa Cruz do Retiro, mais sua maior conquista no momento foi o nascimento de Maria Sofia, seu segundo filho junto com sua esposa Vilma, Bernardo de 5 anos é seu primeiro filho.

_ Minha filha nasceu de cesária, não gosto de assistir o parto, enquanto não me levaram para ver minha filha eu estava muito nervoso, depois que me avisaram do nascimento e me levaram até ela, eu relaxei, mais depois minha esposa teve uma reação pós parto e voltei a ficar preocupado, mais nada de grave_ revelou Léo.

Depois disso a cada visita Léo comemorava o nascimento tomando uma cervejinha no bar que ficava ao redor da maternidade santa helena. Sua esposa Vilma recebeu alta na quinta-feira por volta das 11 horas e já está em casa.

Maria Sofia
Nascimento na Clínica Santa Helena.
Data: 14/02/2012
Peso: 3,350 Kg
Tamanho: 49cm
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário