segunda-feira, 12 de março de 2012

Vtcanto passa para próxima fase da Copa Floripa

O Vtcanto jogou no sábado contra o Florianópolis no Palmeirinhas pelo 2º jogo da Copa Floripa e se classificou nas penalidades.

O jogo foi de um tempo para cada equipe, na primeira etapa o Vtcanto foi arrasador e foi para cima com tudo, o gol não demorou para sair, o meia Fralda recebeu de frente para o gol e de fora da area fez um golaço no ângulo direito do goleiro, fazendo 1x0.

O Vtcanto ficou em cima da defesa do Florianópolis que estava se virando como podia, era ataque contra defesa, em uma falta cruzada, o meia Elias encontra o zagueiro João Paulo que só empurra a bola para dentro do gol, 2x0.

No segundo tempo o Florianópolis saiu para buscar o resultado, e logo no começo do jogo fez um gol de cruzamento, no segundo pau o atacante cabeceou sozinho e diminuiu, 2x1. O Vtcanto não conseguia jogar e não criava mais perigo ao goleiro do Florianópolis, 5 minutos depois o gol de empate, num bate e rebate a bola é chutada no canto direito do goleiro Jailson, a bola bate na trave e entra, 2x2.

O jogo ficou tenso com o empate, a sorte do Vtcanto que o Florianópolis perdeu seu atacante Sapo que foi expulso aos 19 minutos.

O técnico Rochinha fez algumas alterações para melhor o time, colocou o centroavante Ézio, Idaki, Bigu e Vi para reforçar o poder defensivo, teve uma melhora na posse de bola, mais não apagou o péssimo segundo tempo, a única jogada foi com o meia Gui que fez uma jogada que se a bola entra-se tinha que fazer uma placa, ele deu um balão no zagueiro e chutou de primeira, mais o goleiro segurou firme o chute.

Nos penaltis brilhou a estrela do goleiro Jailson que defendeu duas cobranças e o Vtcanto fez todas, menos a ultima que não foi preciso bater.

Agora o Vtcanto pega o Vila Nova da Costeira que eliminou o Bandeirante também no penaltis, o primeiro jogo vai ser no palmeirinhas sábado dia 17.03 as 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário