domingo, 29 de julho de 2012

Vtcanto Volta a Vencer

Zagueiro Fabinho abriu o placar no primeiro tempo para o Vtcanto

Hoje o Vtcanto foi até Santo Antônio de Lisboa e venceu o Santa Cruz do Sambaqui por 2x0 e assumiu a terceira colocação do campeonato com 6 pontos ganhos.

Foi um jogo pegado e difícil, pois a equipe adversaria chegava forte na marcação sem dar espaço para o Vtcanto criar as jogadas, mas mesmo assim o time teve maior posse de bola. Jogando no campo sintético e com uma chuva fina, os lançamentos tinham que ser evitados, pois a bola rolava demais.

No primeiro tempo o meia Lipe e Marquinho tiveram a chance de abrir o placar de frente para o gol e desperdiçaram. O gol saiu num escanteio, a bola sobrou para o zagueiro Fabinho, que mesmo caído conseguiu chutar para o gol e abrir o placar.

No segundo tempo o Vtcanto continuava com a posse de bola, mas não evoluía nas jogadas, faltava as finalizações de fora da area. Mas em um lançamento para o atacante Boca ele toca na saída do goleiro e a bola sobra para o estreante Essinho fazer o gol da vitoria.

O jogo contou ainda com as estreia do meia Fábio (ex Biguá) e o zagueiro Emerson (ex Avante).

Agora o Vtcanto volta a jogar no próximo domingo no Ribeirão contra o Paula Ramos que foi derrotado hoje por 2x1 para o Cachoeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário