segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Vtcanto Goleia e classifica para semi final

Lateral Sagaz fez o quinto gol da partida e fechou o placar.

Ontem no estádio do Santa Cruz do Retiro o Vtcanto atropelou o Pântano do Sul e goleou por 5x0, classificando para as semi finais da segunda divisão.

O time começou arrasador, em 5 minutos de jogo já estava 2x0 para o Vtcanto, o primeiro gol foi do atacante Mael, que passou pelo zagueiro na velocidade e tocou na saída do goleiro. O segundo gol foi do atacante Lipe, que recebeu um lançamento pela esquerda, ele avançou e chutou cruzado para fazer 2x0 e assim terminou o primeiro tempo.

No segundo tempo o Vtcanto voltou melhor ainda e fez o terceiro gol com o meia Elias, que recebeu uma bola no bico da area pela direita, ele corta para esquerda e chuto colocado no ângulo do goleiro, 3x0.

O quarto gol teve participação do goleiro Jailson, que saí jogando rápido com os pés e dá um lindo lançamento a lá Rogerio Ceni para o meia Marquinhos que corta o zagueiro e chuta de esquerda, sem chance para o goleiro, 4x0.

Para fechar a apresentação o lateral Sagaz que no segundo tempo foi para o meio de campo, recebeu um lançamento pela esquerda e ficou cara a cara com o goleiro, e com sua categoria tocou no canto e fechou o placar do jogo, 5x0.

Parabéns todos atletas pela dedicação e força de vontade nos 90 minutos, a torcida Furia do Canto que lotou o estádio e incentivou o time até o final e fez uma grande festa.

Faltam 2 jogos para o acesso e o adversario é um grande conhecido da torcida, o River que na terceira divisão do ano passado foi eliminado pelo próprio Vtcanto, esperamos que o retrospecto se repita e que o pescador dos gol bonitos apareça novamente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário