domingo, 16 de setembro de 2012

Vtcanto vence 1º jogo das Quartas de Finais

Time vence fora de casa e pode perder por 1 gol de diferença na volta.

Em jogo de um tempo para cada time, vtcanto vence e decide no Retiro da Lagoa a vaga para as semi finais. No primeiro tempo o vtcanto mandou no jogo, foram várias oportunidades desperdiçadas, e o primeiro gol saiu de um chute fora da area do volante Idaki, 0x1, um golaço, primeiro gol do atleta com a camisa do vtcanto.

O vtcanto teve a chance de ampliar com o atacante Mael, ele recebe a bola na area, passa pelo zagueiro e chuta de esquerda, na saída do goleiro, mas a bola passa raspando a trave.

No segundo tempo o vtcanto só jogou 15 minutos, quando fez um gol com o atacante Lipe, que deu uma meia lua no zagueiro e uma cavadinha em cima do goleiro, golaço, 0x2.

Depois do gol, o Pântano do Sul foi pra cima e dominou os minutos restantes da partida, e em uma cobrança de falta, a bola passa por todo mundo e entra no canto do goleiro Jailson, 1x2.

O jogo ainda teve as expulsões do zagueiro Fabinho pelo lado do vtcanto e pelo Pântano, Elton e Edson receberam o vermelho também.

Para o próximo jogo o vtcanto perdeu o volante Gregory com o terceiro amarelo, o time pode perdeu por um gol de diferença que passa para as semi finais, o jogo da volta será no campo do Santa Cruz no Retiro da Lagoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário