segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Vtcanto vence e se classifica em segundo

 Vtcanto vence a ultima partida do turno de virada e se classifica em segundo na classificação.

O Vtcanto começou a partida melhor, mas acabou tomando o gol primeiro, numa jogada morta, onde a bola estava em direção as mãos do goleiro Jailson, só que o atacante do Pântano do Sul não desistiu da jogada e conseguiu tirar de cabeça a bola e colocar para o fundo da rede, 1x0.

O gol abalou o Vtcanto e quase que o Pântano do Sul amplia o resultado, mas o goleiro Jailson salvou com uma grande defesa, antes de terminar o primeiro tempo muita reclamação com a arbitragem, pois anularam um gol legal do atacante Mael que veio de trás da bola. 

No segundo tempo o Vtcanto dominou o jogo, tocando muito bem a bola, o time colocou a equipe adversaria na roda, foi um bombardeio. O zagueiro Emerson empatou a partida num golaço de cabeça, ele sobe no segundo andar e cabeia bonito para o chão e sem chance para o goleiro, 1x1.

Não demorou muito e o Vtcanto virou o jogo, novamente num gol de cabeça que não é o forte do time, dessa vez o lateral Thiago cabeia e faz a virada, 1x2.

Mas o Pântano do Sul empata na sequencia, o centroavante recebe um grande lançamento e chuta cruzado, o goleiro Jailson faz uma grande defesa, mas a bola sobra para o atacante em posição de impedimento empurrar a bola para o gol aberto, 2x2.

Novamente brilha a estrela do lateral Thiago, ele recebe um lançamento na direita e é derrubado dentro da area, penalti que o atacante Mael bate com força e coloca no angulo do goleiro fazendo o placar do jogo, 2x3.

Vtcanto volta a enfrentar o Pântano do Sul pela Quartas de Finais, primeiro jogo na casa do adversário.

Parabéns todos pela classificação !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário