segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Vtcanto perde segunda partida seguida

Foi a sétima vitória em sete partidas. Essa é a campanha do Grêmio Cachoeira na Primeira Divisão de Florianópolis. Ontem, o time do Norte da Ilha venceu o VT Canto por 3 a 0, na Cachoeira do Bom Jesus. O jogo também marcou a volta do dirigente Djone Kammers ao banco de reservas, por causa de um efeito suspensivo. O dirigente cumpria suspensão por uma punição na Copa Interligas, quando estava no Cerâmica Silveira.

Dentro das quatro linhas, o meia-atacante Dado abriu o marcado no primeiro tempo. Na etapa final, Maricá lançou o atacante Fábio Silva, que anotou o segundo gol do Grêmio Cachoeira. O também atacante Maykon fechou o placar, após uma cobrança de falta. A equipe do Norte da Ilha é a única com 100% de aproveitamento.

Fonte: Blog do Amador Futebol Clube.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Vtcanto perde a primeira partida em casa

Elias abriu o placar no primeiro tempo cobrando pênalti.

Em campo a iniciativa foi do time da casa através de pênalti cometido pelo goleiro Diego Ventura sobre o Boca (do VT Canto), cobrado e convertido por Elias. O Avante chegou ao empate somente aos 38 minutos, após cobrança de escanteio por Verruga e uma cabeceada certeira de Ivan Saha. Na sequência, aos 41, Davy lançou para Ivan Saha que cruzou sobre a área sob medida para a cabeça de Verruga.

Se até aqui o dirigente do Avante apenas se deliciava com a vitória em andamento, na segunda etapa ele foi obrigado a conviver com o negativo e o positivo do ataque imposto pelo adversário sobre o goleiro Diego Ventura. O negativo devido à tensão permanente e o positivo por ter ao fim confirmada sua máxima. E foi o que fez Diego Ventura, mais uma vez, com pelo menos três defesas primorosas, exasperando o ataque do VT Canto.

O destino final do jogo acabou sendo dado por Diego Balada que entrou aos 39 minutos finais e aos 43, cobrando falta, ampliou a vantagem do Avante. O VT Canto continuou atacando e acabou fazendo o segundo gol com Rodrigo.

Detalhes:
O VT Canto do técnico Adir Rodrigues (Bá) jogou com Jailson, Tiago (Ismael), Fabinho, Idaki, Gregori, Dé (Léo), Gentil (Edson), Fralda, Boca (Rodrigo), Elias (Jorge) e Lipe.

O Avante venceu com Diego Ventura, Julinho (Dada), Biacha, Jefferson, Fael, Willian, Verruga (Diego Balada), Juninho, o capitão Ivan Saha (Christian, que assumiu a faixa), Davy e Fabinho.

Luiz Alberto Jeremias apitou o jogo, auxiliado por Eduardo Marcelo Konrad e Rodrigo Silva.

Veja as fotos da partida AQUI.

Fonte: Site Daqui na Rede.