segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Final de semana de eliminações para o Vtcanto

No amador o clube perder de 3x2 para o Náutico.

Domingo dia 20 de outubro será um dia para se apagar da memoria do clube, o Vtcanto foi eliminado na categoria de veteranos e no amador, ambos nas quartas de finais!!
O primeiro a ser eliminado foi o quarentão que estava disputando o campeonato de veteranos norte da ilha, o clube foi eliminado pelo Cruz de Malta domingo de manhã as 10hs no Rio Tavares, o time foi derrotado por 2x1, o jogo estava empatado a metade do segundo tempo, mas o Cruz de Malta conseguiu o gol da vitoria, só a vitoria classificaria o Vtcanto para as semi finais.

Pelo campeonato amador da primeira divisão o Vtcanto foi até o bairro Santinho enfrentar o Náutico as 15:30 precisando apenas do empate para se classificar para as semi finais, infelizmente numa tarde onde o time não apresentou um bom futebol e viu o adversário aproveitar as chances de gols. No Primeiro tempo o jogo terminou 1x0 para o Náutico com um jogador a menos.

Na segunda etapa quem começou arrasador foi o time adversário que fez mais dois gols, assim fez o Vtcanto acordar na partida, Mael e Lipe fizeram os gols, mas não teve mais tempo para conseguir o empate.

No norte da ilha de veteranos o clube perdeu para o Cruz de Malta por 2x1.

Apesar de tudo, está de parabéns o clube pelas belas campanhas em ambos campeonatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário