segunda-feira, 28 de abril de 2014

Time chega a sua primeira final da Copa Floripa

Torcida fez uma linda festa no Rio Tavares.

O Vcanto jogou nesse sábado (26.04) as 15:30 a segunda partida das semi finais contra o Cruz de Malta, o clube tinha a vantagem de jogar pelo empate para ir a final, pois havia vencido o primeiro confronto por 1x0.

O time entrou em campo pensando em se defender e jogar nos contra ataques, com isso o técnico Bá escalou o time no 4-51, deixando apenas o atacante Boca na frente e recuou Lipe e Mael para marcarem os laterais do time adversário.

O jogo começou e o Cruz de Malta se impõe ao ataque, mas o Vtcanto suportou a pressão dos 15 minutos iniciais e após uma confusão dentro da área do Cruz de Malta os zagueiros Fabinho (Vtcanto) e William (Cruz de Malta) foram expulsos, depois desse lance o jogo ficou tenso e outros tumultos ocorreram durante a partida.

Após uma falha do zagueiro do Cruz de Malta, que entregou a bola no pé do meia Lipe, o Vtcanto abriu a vantagem do jogo, fazendo 1x0 num chute que a bola ainda bateu na trave e entrou. Assim terminou o primeiro tempo.

Na segunda etapa o Vtcanto foi arrasador, muito bem postado em campo, não deixou o Cruz de Malta criar perigo ao gol, a não ser cruzamentos laterais que a bola sempre sobrava ou era cortada pela zaga do Vtcanto.

O Vtcanto agradeceu quando o técnico do Cruz de Malta tirou o meia Tripa que alimentava o ataque e o zagueiro Magué que apesar de entregar o campo era o único que defendia.

O time adversário foi pra cima com tudo, em um contra ataque rápido o Vtcanto fez o segundo gol com o atacante Boca e no final do jogo Essinho entrou e fechou o placar em 3x0.

Primeira final do clube em 3 anos disputando essa competição, agora vamos pegar um time com tradição e que conhece bem esse campeonato, a forte equipe do Barrense que foi campeã em 2012.

Vamos torcer para uma grande final e que vença o melhor!!

Jogadores comemorando a classificação para a final.

Goleiro Jailson fechou o gol, 3 partidas sem tomar gols.

Jogo foi bem tumultuado, foram 2 atletas do Cruz de Malta e 1 do Vtcanto expulsos.

Lipe abriu o placar, tirou a camisa e foi na torcida.

Torcida feminina apoiando o time em todos os jogos.

Torcida jovem também marcou presença.

Comemorando o terceiro gol junto com a torcida.

Familiares na torcidos pelos jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário