sábado, 21 de julho de 2012

VT Canto tem novo Presidente

Léo, aos 38 anos assumi a Presidência do clube. Foto: Jornal Hora


Em reunião realizada nesta sexta-feira dia 20 de julho na sede do clube teve a posse do novo presidente na gestão 2012/2013.

Após Luizão ganhar a votação com 40 votos na festa de aniversário de 31 anos do clube dia 14 de julho sendo o mais bem votado, Valdir ex presidente ficou em 2º com 10 votos, Leonardo e Jailson ficaram em 3º mais votados.

Na reunião Luizão disse que já estava pensando na sua gestão, mais por problemas particulares não pode assumir a presidência do clube, sendo assim Valdir atual presidente assumiria por ter sido o segundo mais bem votado, mais muito chateado pela quantidade de votos recebido não aceitou o cargo.

Assim o Vtcanto tem um novo presidente, Leonardo Carioni, o Léo,  não fugiu da responsabilidade e aceitou o cargo de presidente, se tornando o mais novo no cargo desde seus 31 anos de existência.

Sua diretoria já está formada e em breve divulgaremos, ele que vai ter que administrar o time principal, o quarentão e o veterano B, e ainda a sede do clube.

Léo é jogador do time principal e esse ano tem o papel de conseguir o acesso do clube para a elite do futebol amador, ano passado como capitão levantou a taça de campeão da terceira divisão.

Com um currículo vitorioso como jogador, desejamos sucesso nessa nova caminhada e que seja de conquistas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário