terça-feira, 24 de julho de 2012

Vtcanto Amarga Derrota na Segunda Rodada

Vtcanto é derrotado por 1x0 para o Barrense.

Vtcanto jogou seu primeiro jogo como mandante, o clube vai mandar seus jogos no Ribeirão da Ilha nas dependências do Bandeirante, e não teve sorte nesse domingo contra o Barrense, atual campeão da Copa Floripa 2012, onde perdeu o por 1x0.

Em uma tarde onde a bola não queria entrar a favor do clube do Canto da Lagoa, o Vtcanto dominou o jogo do começo ao fim, no primeiro tempo o meia Marquinho acertou um chute no travessão do Barrense, o time da Barra da Lagoa teve uma unica chance de abrir o placar, onde cara a cara com o goleiro Jailson o atacante do Barrense chutou em cima do arqueiro.

A chance clara de gol o meia Marquinho desperdiçou, Mael recebeu um belo lançamento pela ponta esquerda, ele breca a bola e rola para o meia só empurrar para dentro do gol, mais pressionado pelo zagueiro a bola sobe e vai por cima do gol. Jogando a favor do vento o Vtcanto dominava o adversário atrás do gol, foram vários escanteios perigosos e a bola sempre passando perto.

O árbitro Eduardo Mombelli não marcou um penalti claro em cima do meia Marquinho.

No segundo tempo contra o vento, o Vtcanto não deixou o Barrense dominar o jogo, mais em uma bola parada, cruzamento na area e o volante da Barra da Lagoa cabeceia sozinho para marcar o gol da vitoria.

O Vtcanto apresentou um grande jogo, mais infelizmente não conseguiu fazer os gols, foram mais duas bolas na trave, uma com o meia Marquinho e com o meia Lipe. Mais o time saiu de cabeça erguida e a torcida apoiou o time do começo ao fim e aplaudiram o time pela luta. O time perdeu no momento que podia perder, então agora vamos buscar os três pontos no próximo jogo.

O clube torce agora para a recuperação do goleiro Jailson que está com uma lesão incomodando sua atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário