terça-feira, 15 de outubro de 2013

VT Canto faz o dever de casa

Lipe (E) comandou a equipe do Canto da Lagoa Foto: Michael Gonçalves

Na abertura das quartas de final da Primeira Divisão de Florianópolis, o VT Canto foi o único mandante que fez o dever de casa. O clube do Canto da Lagoa bateu o Náutico por 2 a 1, neste domingo, no Bairro Rio Tavares. Com o resultado, a equipe do técnico Adir Rodrigues reverteu a vantagem do clube do Bairro Santinho e joga pelo empate no próximo domingo.

No primeiro tempo, o VT Canto abriu o marcador aos 25 minutos. O atacante Gentil chutou com efeito, o zagueiro Fábio tentou cortar e cabeceou contra o próprio gol. A bola ainda raspou a trave antes de morrer no fundo da rede.

Logo aos seis minutos da etapa final, o centroavante Boca teve a chance de ampliar, mas o goleiro Dida fez uma defesa espetacular. Cinco minutos depois, o atacante Gabriel Lemos, o Gabi, recebeu dentro da área e deixou tudo igual.

Aos 17, o VT Canto teve a chance de ampliar com o meia-atacante Fralda, mas Dida colocou para escanteio. Na cobrança, o lateral Tiago carimbou o travessão do Náutico. Onze minutos mais tarde, o time do Santinho perdeu a oportunidade de virar o jogo. Nilsinho deixou Pipo na cara do gol para bater cruzado, mas o goleiro Jailson desviou para escanteio.

O gol da vitória foi anotado aos 31 minutos. Boca bateu rasteiro, Dida defendeu e no rebote Fralda empurrou para o gol vazio. O goleiro do Náutico ainda salvou o clube em outro chute de Boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário