sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Vtcanto goleia e garante Classificação

Atacante Lipe fez 2 gols de pênalti e foi o destaque da partida.

Domingo dia 29.09 no campo do cruz de malta o VT Canto da Lagoa precisava da vitoria ou empate para garantir a classificação para as quartas de finais do amador, mas o adversário era o Bangu que está na luta contra o rebaixamento, jogo tenso demais, o Vtcanto estava com 3 desfalques importantes pelo terceiro amarelo, Fabinho, Gregory e Thiago, na zaga entrou Jefferson Cardoso que fez sua estreia no amador com uma grande apresentação, na leteral direita jogou o polivalente Diogo Assunção e no meio entrou Essinho Edson Duarte.

O jogo teve 4 penalidades e 3 expulsões, Mael e Vi pelo lado do Vtcanto e Jaison pelo Bangu, o Vtcanto começou o jogo nervoso e errando muitos passes, deixando o time adversário com posse de bola, e logo no inicio da partida o zagueiro estreante Jeff fez pênalti e Wallace cobrou e fez 1x0 bangu.

Com o gol o Vtcanto acordou e virou o jogo no primeiro tempo ainda, Lipe sofreu pênalti, ele mesmo cobrou e empatou a partida, 1x1. Na Sequencia, num contra ataque a bola é rolada para o meia Fralda que de fora da área acerta o canto direito do goleiro, virando a partida, 2x1.

Segundo tempo foi de confusão dentro e fora de campo, o lateral Diogo foi agredido pelo atacante Jaison que foi expulso, o atacante Mael revidou e também foi junto.

O Vtcanto ampliou o jogo numa falta cobrada por Lipe que o zagueiro fez contra, 3x1. Logo mais outra penalidade para o Vtcanto, Lipe cobrou e fechou o placar em 4x1.

Durante o jogo ainda o lateral esquerdo Vinicius Silva foi expulso ao agredir o camisa 10 do Bangu que fez confusão o jogo todo e não foi expulso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário