segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Eliminação aos 38 minutos do final do jogo


Vtcanto foi até o bairro Santinho neste domingo para enfrentar a equipe do Náutico pelas quartas de finais da 1ª divisão do municipal de Florianópolis, o time estava classificando até aos 38 minutos do segundo tempo, foi quando o atacante do Náutico acertou um belo chute de fora da área e fez um golaço.

O Vtcanto que antes da partida perdeu o goleiro Jailson e o lateral Thiago ambos lesionados, e o polivalente Ronaldinho que estava trabalhando, com isso o técnico Junior colocou Doga no gol e improvisou Mael na lateral direita.

O time teve várias chances de abrir o placar, mais errava nas finalizações, enquanto isso o sistema defensivo estava funcionando e o goleiro Doga fazendo grandes defesas.

Dois lances cruciais do jogo, uma chance clara no primeiro tempo que o atacante Lipe ficou de frente para o gol e chutou na rede pelo lado de fora, e outro lance no segundo tempo com o meia Guilherme que fez uma grande jogada pela esquerda, tirou do goleiro e o zagueiro tirou de peito em cima da linha para escanteio.

O castigo veio aos 38 minutos, quando numa jogava individual do atacante do Náutico que recebe a bola sem marcação, limpa e chuta de fora da área, uma paulada que o goleiro Doga ainda toca nela mais não evita o gol da vitoria e classificação do time adversário.

O time todo está de parabéns pela luta e entrega dentro de campo até o ultimo minuto, mais destaque para o goleiro Doga.


Que venha 2015 !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário